Garrafeiras.pt

Transporte e Entrega

Asseguramos a entrega gratuita em Portugal Continental, no local indicado pelo Cliente desde que as suas instalações se situem ao nível do solo. A For Demand, Lda. (empresa proprietária do site garrafeiras.pt) pode efectuar, a pedido do Cliente e a título de serviço acessório, a entrega da encomenda noutro local, desde que os custos adicionais sejam imputados ao Cliente, após serem previamente comunicados e aceites pelo mesmo. No caso de omissão por parte do Cliente de que o local de descarga não cumpre as condições indicadas ou caso a proposta do serviço acessório de entrega não seja aceite, o risco da entrega dos produtos será por conta do Cliente, desde que os produtos sejam entregues na morada por ele indicada.

O envio de encomendas para as Ilhas e África, terá de ser efetuado através de um operador selecionado pelo Cliente. Para informações adicionais sobre entregas fora de Portugal continental, por favor contacte-nos através do e-mail info@garrafeiras.pt.

É permitido à For Demand, Lda. efectuar a entrega parcial das encomendas, designadamente quando não disponha de produtos em stock. Sempre que a For Demand, Lda. não possa enviar os produtos encomendados, por motivos de: ruptura de stock; força maior; ou outros alheios à sua responsabilidade, compromete-se a informar o autor da encomenda de tal impossibilidade, podendo apresentar produtos alternativos que tenham as mesmas características ou efetuar a devolução do pagamento.

A For Demand, Lda. entregará a encomenda no prazo de 10 dias úteis. Atrasos que se verifiquem entre a expedição e a recepção, não conferem ao Cliente o direito de anulação da encomenda ou de exigir qualquer indemnização, seja a que título for, sendo que, nestes casos, a For Demand, Lda. manterá o Cliente informado sobre as razões motivadoras do atraso. É expressamente entendido que os prazos comunicados pela For Demand, Lda. são meramente indicativos, pelo que o seu incumprimento, em caso algum poderá constituir um encargo ou responsabilidade da For Demand, Lda.

No acto da entrega, o Cliente, na presença do transportador, deverá verificar o bom estado dos produtos entregues, bem como conferir o número de volumes recepcionados, referidos na guia de transporte. Caso as embalagens estejam danificadas, o Cliente, na presença do transportador, deverá proceder à abertura das mesmas e conferir o estado dos seus conteúdos. Caso os produtos estejam danificados, o Cliente deverá registar e descrever os danos na guia de transporte, e, se possível, tirar fotografias. Terá então que dar conhecimento por escrito dos danos à For Demand, Lda. no prazo máximo de 24 horas, sob pena de não serem aceites quaisquer reclamações com esse fundamento.